Quarta, 21 de Abril de 2021
(45) 99102-6309
Cotidiano Empresários

Acic faz reunião de diretoria no 32º Show Rural Coopavel

Oficialmente criada em 4 de abril de 1960, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel é uma das mais antigas representantes do associativismo empresarial do Estado.

05/02/2020 14h00 Atualizada há 1 ano
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Acic faz reunião de diretoria no 32º Show Rural Coopavel

Diretores da Acic chegaram bem cedo nesta quarta-feira no parque que desde 1989 abriga o Show Rural. Sob o comando do empresário e contabilista Michel Lopes, eles participaram da segunda reunião de diretoria da entidade em 2020. Os empresários foram recebidos pelo presidente da Coopavel Dilvo Grolli, pelo vice Jeomar Trivilin e pelo coordenador geral da mostra de tecnologia Rogério Rizzardi.

“O Show Rural Coopavel é um grande orgulho para Cascavel e para o Oeste do Paraná. É a comprovação da capacidade de uma região que trabalha, produz e cresce a índices superiores aos da média nacional”, afirma Michel. Dilvo, que é vice-presidente da Acic para Assuntos do Agronegócio, destacou a relevância da associação comercial e o apoio que há mais de 30 anos ela garante ao evento, hoje um dos três maiores do mundo. “Fico muito feliz em recepcionar pessoas que tanto contribuem para o desenvolvimento local”, afirmou o presidente.

Oficialmente criada em 4 de abril de 1960, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel é uma das mais antigas representantes do associativismo empresarial do Estado. Defensora da livre iniciativa, a Acic tem quase quatro mil sócios e, desde sua fundação, virou um fórum permanente de debates a temas estratégicos da comunidade local e regional. “Com entidades fortes e comprometidas, com empresários estimulados e com eventos como o Show Rural Coopavel, Cascavel se destaca em âmbito nacional”, de acordo com o vice-presidente da entidade Genésio Pegoraro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias