Terça, 24 de Novembro de 2020
(45) 99102-6309
Cotidiano Solidariedade

Quer ser o Papai Noel de uma criança? Adote uma das cartinhas dos pequenos atendidos pela Secretaria de Assistência Social

Para retirar sua cartinha, ligue para (45) 3392-6375 que a equipe levará até você ou retire direto na Seaso, ao lado da Prefeitura

18/11/2020 15h49 Atualizada há 5 dias
Por: Da redação Fonte: Assessoria
A adoção das cartinhas já é uma tradição no Natal de Cascavel
A adoção das cartinhas já é uma tradição no Natal de Cascavel

Que tal ser o Papai Noel de uma criança? A Secretaria de Assistência Social do Município de Cascavel abre oficialmente a Campanha “Neste Natal adote uma cartinha”.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A iniciativa tem como objetivo beneficiar 500 crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social, que são atendidas pelas unidades do CRAS Riviera, Praça CEU e CCI Cascavel Velho.

As crianças e adolescentes que frequentam esses serviços recebem atendimento diário com atividades de cultura, esporte, cidadania, inclusão digital, além da oferta de alimentação. “Nosso objetivo é a proteção dessas crianças e adolescentes, ofertando um atendimento que permita a eles construir novas perspectivas de vida de convivência familiar e comunitária”, explica a gerente de Proteção Social da Seaso, Poliana Lauther.

A adoção das cartinhas já é uma tradição no Natal de Cascavel. “É um ato simples que significa a realização de um sonho para as crianças e adolescentes. Contamos com vários parceiros e esperamos contar com você para somar no nosso time”, convida Poliana.

Como adotar uma cartinha?

O banco de cartinhas já está disponível. Para retirar a sua ligue no telefone (45) 3392-6375 e fale com as servidoras Poliana, Lizandra ou Juliani que ela podem levar até você ou então você pode ir retirar na sede da Seaso, Rua Pernambuco, nº 1900, ao lado da Prefeitura.

O prazo para a entrega do presente é até o dia 8 de dezembro. A equipe ficará com o contato do candidato a Papai Noel e combinará a retirada do presente. A entrega dos presentes para as crianças ainda será definida.

Dentre os pedidos estão brinquedos, material escolar, cestas de doces e de alimentos e até ingresso para cinema.

As medidas foram adotadas para evitar aglomerações neste período de pandemia de coronavírus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 03h41 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 32°

19° Sensação
19.8 km/h Vento
59.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias