Terça, 24 de Novembro de 2020
(45) 99102-6309
Cotidiano Transporte Coletivo

Linhas Gralha Azul e Interlagos voltam a fazer o itinerário normal a partir desta sexta-feira

Trajeto estava sendo temporariamente desviado, devido às obras de revitalização da Avenida Interlagos e das ruas Adolfo Garcia e Leonardo da Vinci

19/11/2020 10h36
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Desde o mês de setembro, os ônibus estavam fazendo rotas alternativas por conta das obras de revitalização das vias
Desde o mês de setembro, os ônibus estavam fazendo rotas alternativas por conta das obras de revitalização das vias

Com a liberação das ruas Adolfo Garcia, Leonardo da Vinci e Avenida Interlagos, na região norte da cidade, as linhas do transporte coletivo urbano Gralha Azul e Interlagos voltam a circular com o itinerário normal a partir desta sexta-feira (20). Desde o mês de setembro, os ônibus estavam fazendo rotas alternativas por conta das obras de revitalização das vias.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A Linha Gralha Azul volta a fazer o seguinte itinerário:

Sentido Terminal x Bairro: Terminal Nordeste; Rua Gandhi; Rua Adolfo Garcia; Rua Maria Tereza Figueiredo; Rua Leonardo da Vinci; Rua Sócrates; Rua Henfil; Rua Dom Inácio Klause.

Sentido Bairro x Terminal Nordeste: Rua Dom Inácio Klause; Rua Leonardo da Vinci; Rua Maria Tereza Figueiredo; Rua Adolfo Garcia; Rua Gandhi, Terminal Nordeste.

Já a Linha Interlagos, retoma o seguinte trajeto:

Sentido Terminal Nordeste x Bairro: Terminal Nordeste; Rua Gandhi; Rua Adolfo Garcia; Rua Poente do Sol; Rua Clementino Miranda; Avenida Interlagos.

Sentido Bairro x Terminal Nordeste: Avenida Interlagos; Rua Clementino Miranda; Rua Poente do Sol; Rua Adolfo Garcia; Rua Gandhi; Terminal Nordeste.

Abrigos de ônibus

A Divisão de Transporte da Transitar informa que, como a revitalização das vias já prevê também a troca dos abrigos de ônibus, provisoriamente, na Rua Adolfo Garcia e na Rua Leonardo da Vinci, a equipe de manutenção está fazendo uma marcação nos postes onde ficarão os novos abrigos, para que os passageiros se localizem nas paradas de embarque e desembarque, até que a empresa vencedora da licitação conclua a implantação dos abrigos, uma vez que todos os antigos pontos foram retirados durante a revitalização.

São seis pontos na Adolfo Garcia e 12 (ida e volta) na Leonardo da Vinci. Na Avenida Interlagos os passageiros já contam com seis abrigos novos instalados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 04h01 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 32°

19° Sensação
19.8 km/h Vento
59.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias