Terça, 24 de Novembro de 2020
(45) 99102-6309
Esportes Ciclismo

Sorteio do 1º Desafio Outubro Rosa Novembro Azul premia ciclistas de sete cidades

O sorteio teve transmissão ao vivo pelo canal Picolo Esporte Notícias

21/11/2020 11h07 Atualizada há 3 dias
Por: Da redação
Sorteio foi realizado neste sábado (21) e transmitido ao vivo | Foto: Cristiano Viteck
Sorteio foi realizado neste sábado (21) e transmitido ao vivo | Foto: Cristiano Viteck

Aconteceu na manhã deste sábado (21) o sorteio de prêmios do 1º Desafio Outubro Rosa Novembro Azul, promovido pela Associação Rondonense de Ciclismo. Ciclistas de sete cidades diferentes foram os ganhadores dos nove prêmios.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Os ganhadores das bicicletas foram Rafael Senger e Marcos Luciano Schneider, de Marechal Cândido Rondon; Claudia dos Santos Ferreira, de Toledo; Giovani Ferrari, de Vera Cruz do Oeste; Claudia Alessandra Carlet e Josmara Regina Melo, de Medianeira; Felipe Locks, de Serranópolis do Iguaçu; e Alexandre Freitas Lins, de Guaíra. O kit ciclista no valor de R$ 500 teve como ganhador Jeverson de Souza, de Blumenau (SC).

O sorteio teve transmissão ao vivo pelo canal Picolo Esporte Notícias.

O 1º Desafio Outubro Rosa Novembro Azul de Ciclismo foi organizado com o objetivo de incentivar a prática do cicloturismo e promover a conscientização sobre cuidados com a saúde da mulher e do homem. Inédito na região Oeste do Paraná, o desafio na modalidade virtual permitiu que cada ciclista inscrito fizesse suas pedaladas na própria cidade ou região onde mora, nos dias e horários de sua escolha, no período de 20 de outubro a 20 de novembro.

Para que todo ciclista pudesse participar, foram criadas cinco categorias de desafio: de 200 até 1.500 Km, distância a ser percorrida nos 30 dias do evento. 

Com 332 participantes do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraguai, o 1º  Desafio Outubro Rosa Novembro Azul superou a meta, que era conseguir a adesão de 250 ciclistas. Todos os inscritos ganharam camiseta do evento e medalha, que já estão disponíveis para serem retirados em diversos pontos em municípios da região Oeste do Paraná. 

Paulo Rodrigo Coppetti e Leandro Hermes, coordenadores do evento, parabenizam os participantes e agradecem aos patrocinadores pelo sucesso do evento.

Veja o vídeo do sorteio: 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mal Cândido Rondon - PR

Mal Cândido Rondon - Paraná

Sobre o município
Marechal Cândido Rondon é um município do Oeste do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, é de 52.944 habitantes. Possui uma forte influência da cultura germânica, demonstrada na arquitetura e pelo idioma (alemão) ainda muito falado entre os mais velhos. Estima-se que 80% da população seja desta descendência. A economia é baseada na agropecuária e também tem grande destaque na agroindústria.
Cascavel - PR
Atualizado às 03h41 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 32°

19° Sensação
19.8 km/h Vento
59.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias