Quarta, 25 de Novembro de 2020
(45) 99102-6309
Esportes Venceu

FC Cascavel vence Bangu, retorna ao G4 e segue vivo na busca pela classificação para o mata-mata da Série D

Com o resultado positivo sobre a equipe carioca, o time de Cascavel soma agora 21 pontos. Uma vitória contra a Cabofriense do Rio de Janeiro no próximo sábado fora de casa garante a Serpente Aurinegra no mata-mata da competição nacional

22/11/2020 18h56 Atualizada há 2 dias
Por: Da redação Fonte: Assessoria
O time de Cascavel retornou ao G4 do Grupo A7 e agora enfrenta o time da Cabofriense no próximo sábado (28), às 15h, fora de casa
O time de Cascavel retornou ao G4 do Grupo A7 e agora enfrenta o time da Cabofriense no próximo sábado (28), às 15h, fora de casa

Jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel fez o dever de casa e venceu a equipe carioca do Bangu pelo placar de 3x0. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Com um time intenso e veloz dentro de campo, a equipe cascavelense dominou a partida do início ao fim. Aos 25 minutos do 1º tempo depois de bola lançada, o atacante Douglas Netto foi derrubado na entrada da área, em uma jogada que rendeu o cartão vermelho para o defensor carioca. A falta foi cobrada pelo camisa 10 Paulo Baya, que abriu o marcador e anotou seu 5º gol no campeonato e o 8º do ano, chegando à artilharia aurinegra.

A Serpente continuou pressionando e teve uma bola no travessão depois da cabeçada do centroavante Anderson Cavalo. Ainda na primeira etapa, Willyan Sotto tocou para Oberdan, que dominou, girou e ampliou o marcador.

Na etapa final, o time do técnico Marcelo Caranhato continuou dominando as ações do jogo e criou várias chances, principalmente nas bolas cruzadas na área do Bangu. Com várias mudanças no time para o 2º tempo, o FC Cascavel ampliou ainda mais a vantagem. Depois de cruzamento de Pablo, o atacante Léo Itaperuna deu números finais ao jogo: FC Cascavel 3x0 Bangu.

O resultado positivo colocou a Serpente Aurinegra novamente na briga por uma vaga para a fase mata-mata da competição nacional. O time de Cascavel retornou ao G4 do Grupo A7 e agora enfrenta o time da Cabofriense no próximo sábado (28), às 15h, fora de casa. Uma vitória na última rodada da primeira fase garante ao time cascavelense um lugar para as eliminatórias do Brasileirão Série D.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 04h51 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 34°

19° Sensação
18.1 km/h Vento
58.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias