Equipes de policiais federais estão desde a manhã desta quinta-feira(06), cumprindo vários mandados de prisão e busca e apreensão em operação contra o tráfico de armas.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.
Em Cascavel, segundo infomrações, os policiais saíram cedo para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em alguns imóveis. Ao fazer a abordagem em uma dessas residências, no Bairro XV de Novembro, houve confronto e um homem foi morto.
Segundo relatos da polícia, Alex teria sacado uma arma no momento da abordagem, o que resultou em uma resposta imediata dos policiais.Trata-se de Alex Guilherme Pereira dos Santos, de 26 anos, que foi alvejado no pescoço e não resistiu aos ferimentos entrando em óbito no local.
O suspeito,de acodo com as autoridades, possuía uma extensa ficha criminal e era conhecido por seu envolvimento em atividades ilícitas.
As investigações, levaram a prática de outros crimes como homicídio, roubos e tráfico de drogas estavam ligados à organização criminosa.