Quarta, 21 de Abril de 2021
(45) 99102-6309
Cotidiano Obituário

Infarto mata o empresário rondonense Gastão Mielke

Gastão tinha 68 anos de idade

09/02/2021 15h17
Por: Da redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faleceu na manhã desta terça-feira (09) o empresário rondonense Gastão Mielke. Ele tinha 68 anos de idade e foi vítima de infarto.

Ele auxiliava na colocação de uma lona num caminhão na região da Linha Belmonte, no distrito de Novo Horizonte, quando passou mal e perdeu os sentidos. Socorrido, Gastão já chegou sem vida ao hospital.

Gastão Milke atuava há muitos anos em Marechal Cândido Rondon, sempre na área de prestação de serviços em obras. Era também associado do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Blog do Jadir
Sobre Blog do Jadir
Jornalista, diretor de conteúdo do Preto no Branco
Mal Cândido Rondon - PR

Mal Cândido Rondon - Paraná

Sobre o município
Marechal Cândido Rondon é um município do Oeste do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, é de 52.944 habitantes. Possui uma forte influência da cultura germânica, demonstrada na arquitetura e pelo idioma (alemão) ainda muito falado entre os mais velhos. Estima-se que 80% da população seja desta descendência. A economia é baseada na agropecuária e também tem grande destaque na agroindústria.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias