Quarta, 03 de Março de 2021
(45) 99102-6309
Cotidiano Coronavírus

Ratinho Jr anuncia abertura de mais 40 leitos de UTI no Paraná

Segundo governador, equipes da Secretaria de Saúde fazem varreduras em hospitais para definir onde será abertura dos leitos

22/02/2021 15h30
Por: Tissiane Merlak Fonte: Com informações do G1
Governador do Estado, Ratinho Junior
Governador do Estado, Ratinho Junior

Vivendo uma das piores situações relacionadas ao coronavírus nesse último ano, o Paraná enfrenta dificuldades na ampliação de leitos exclusivos para o combate a doença. Nesta segunda-feira (22), durante passagem por Ponta Grossa para anunciar a construção do Condomínio do Idoso e a ampliação de uma ala no Hospital de Ponta Grossa, o governador Ratinho Jr disse que o Paraná vai aumentar, ainda essa semana, mais 40 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Estado.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22), um dia depois do estado bater novo recorde de internações relacionadas com o novo coronavírus.

"Esta semana serão abertos mais 40 leitos de UTI espalhados em vários hospitais do estado. Nós estamos fazendo todo esforço e força tarefa para ampliar em todas as regiões. A Sesa já tem equipe rodando os hospitais para ver de que forma é possível fazer a ampliação. No caso desses 40 novos leitos já foi dada a autorização para ampliar", disse o governador.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 22° Máx. 27°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (19mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias