Equipes da Polícia Civil prenderam na quarta-feira (20) um homem acusado do crime de estupro de vulnerável de uma criança de 2 anos. Ele foi detido em Céu Azul.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Coordenados pela nova delegada titular da 46ª Delegacia Regional de Matelândia, Jéssica Farias, a equipe da Polícia Civil prendeu o homem, de 39 anos, no momento em que ele tentava fugir de sua casa.
O mandado de priisão foi expedido na terça-feira (19) pelo Poder Judiciário da Comarca de Matelândia, após sentença condenatória transitada em julgado pelo Crime de Estupro de Vulnerável com condenação de 17 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.
O crime teria sido ocorrido no ano de 2018, quando uma criança de 2 anos de idade teria relatado a sua mãe que um tio teria passado as mãos em partes intimas.
No momento da chegada da equipe numa chácara na área rural de Céu Azul, o indivíduo que estava prestes a sair pela porteira de seu sítio com seu veículo, ao perceber a presença policial que estava numa viatura descaracterizada em frente a porteira, tentou evadir-se em marcha ré, o qual acabou batendo num barranco e tentou novamente correr a pé sentido de uma mata, porém os Policiais Civis lograram êxito em alcançá-lo já na área de mata, o qual foi algemado e preso.
Foram realizadas buscas em seu veículo e nada de ilícito fora encontrado, porém havia uma mala de roupas sobre o banco. Em conversa com o homem preso, este nos relatou que estava prestes a fugir, pois teria sido avisado sobre seu mandado de prisão a partir de seu advogado.
Mín. 18° Máx. 25°