Será sepultado em Mercedes neste domingo (14), o corpo da jovem empresária rondonense Jaqueline Duncke Leite, de 26 anos, que morreu numa colisão frontal entre dois veículos neste sábado (14), em Assis Chateaubriand. A cerimônia de despedida, seguida de sepultamento está programada para às 15h30.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Jaqueline Duncke Leite residia e atuava profissionalmente em Marechal Cândido Rondon. Contudo, sua família e ela mesma são oriundos da cidade de Mercedes, por isso do velório e sepultamentos ocorrerem nesta localidade.
Jaqueline morreu num acidente ocorrido na manhã deste sábado (13), na rodovia PR-239, próximo a Frimesa, no município de Assis Chateubriand. A colisão envolveu um Renault Scenic placas de Jesuítas e um Fiat Palio placas de Marechal Rondon. O impacto foi tão forte, que Jaqueline morreu na hora.
O seu marido, Danrley Roberto Nienkoetter Leite, condutor do veículo Palio, resultou com ferimentos e foi hospitalizado. Já o motorista do Scenic, morador de Bragantina, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo 0,53 mg/l, sendo preso em flagrante por embriagues ao volante.
De forma extraoficial, foi apurado que o condutor do Scenic foi quem forçou a ultrapassagem em um local proibido, provocando a colisão frontal.