A Penitenciária Federal de Catanduvas recebeu nesta tarde de sábado (02) alguns presos que vieram da Penitenciária de Mossoró, onde recentemente foram registradas duas fugas.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Para manter a segurança, os presos de Mossoró estão sendo remanejados em outras unidades do País. O Depen Federal nao informou os nomes nem a quantidade de presos que desembarcaram no Aeroporto de Cascavel, mas ressaltou que a medida visa garantir a ordem no sistema penitenciário
Enquanto os presos são realocados em outras unidades, o governo federal realiza obras de reformas em Mossoró, como por exemplo a construção de lajes que facilitaram a evasão dos dois detentos.
A equipe do Portal 24 acompanhou de perto a chegada dos presos transferidos de Mossoró, que desembarcaram no Aeroporto de Cascavel e foram recebidos pelas autoridades locais.