Policiais militares de Guaraniaçu e Campo Bonito, com apoio da Rotam e do BPFron prenderam nesta quinta-feira (29) um homem que teria matado a esposa e os dois filhos em Santa Catarina.
Segundo a PM, ele foi abordado no restaurante de um posto de combustíveis no km 506 da BR-277, em Guaraniaçu.
Num primeiro momento ele questionou o motivo da abordagem, mas em seguida confessou ter matado um dia antes, a esposa, Edinéia Telles, e os dois filhos do casal. A arma usada para matar a mulher, um revólver, foi enterrado na horta da casa deles, próximo a um pé de alface. Já a espingarda calibre 12, no terreno da casa do irmão, que não teria conhecimento até então a respeito do caso.
Os corpos da mae e dos filhos foi localizado na cidade de Ibirama (SC). As crianças estavam dentro do carro, que foi destruído pelo fogo, e a mulher, estava há alguns metros dos filhos, fora do veículo.
A motivação do crime seria o fato da esposa ter feito com que ele contraísse várias dívidas e, mais recentemente falar a respeito de uma possível separação do casal.
Ele confirmou que iria para o Paraguai pois 'lá havia justiça'. Dentro do carro a polícia encontrou diversas latas de sardinha, pães, água, cobertor, roupas diversas, mantimentos para se manter em caso de necessidade.
O preso foi ouvido em Guaraniaçu e transferido para a Carceragem do Depen em Cascavel.