Segunda, 19 de Abril de 2021
(45) 99102-6309
Política Legislativo

Romulo Quintino assume a presidência da Câmara durante afastamento de Alécio

O vice-prefeito Renato Silva representou no ato o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC)

07/04/2021 17h59
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Romulo Quintino (ao centro, de terno escuro) é cumprimentado pelo vice-prefeito Renato Silva logo após assinar o termo de posse | Foto: Flávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC
Romulo Quintino (ao centro, de terno escuro) é cumprimentado pelo vice-prefeito Renato Silva logo após assinar o termo de posse | Foto: Flávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC

O vereador Romulo Quintino (PSC) assumiu oficialmente a Presidência da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (07), em solenidade de posse acompanhada pelo vice-prefeito Renato Silva e pelo chefe de gabinete da Prefeitura, Thiago Stefanello. A assinatura do termo de posse contou com a presença dos vereadores Josias de Souza (MDB), Cabral (PL), Sadi Kisiel (PODE), Soldado Jeferson (PV), Edson Souza (MDB), Mello (Progressistas), Celso Dal Molin (PL) e Cidão da Telepar (PSB).

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Lamentando que a substituição seja decorrente de licença médica por 30 dias do presidente Alécio Espínola (PSC) e desejando-lhe um rápido restabelecimento, Romulo afirmou que dará a continuidade natural aos trabalhos que já vêm sendo realizados à frente do Legislativo. “Nós trabalhamos na Mesa Diretora em perfeita sintonia com o presidente Alécio, com os secretários, com o 2º vice, e por isso temos acompanhado tudo de perto”, disse ele.

O vice-prefeito Renato Silva representou no ato o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), que naquele momento estava em Foz do Iguaçu, acompanhando a posse do novo diretor da Itaipu, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

O presidente em exercício da Câmara agradeceu a presença das autoridades e dos colegas parlamentares na cerimônia de posse e ressaltou as boas relações que mantém com o Executivo e com os demais vereadores. “De mãos dadas somos fortes e continuamos levando as pautas positivas para a nossa cidade, que a sociedade carece tanto, e levando com calma, com equilíbrio e com maturidade”, concluiu Romulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 12h47 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

26° Sensação
9.7 km/h Vento
39.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quarta (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias