A chapa “Advocacia em Ação” deu início, na noite de ontem (23), à sua campanha à eleição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Marechal Cândido Rondon, cujo pleito está marcado para 22 de novembro. A gestão é para o triênio 2025-2028.
O lançamento oficial aconteceu na Contém Chopp e contou com a presença dos candidatos a diretores e conselheiros que integram a chapa, além de advogados e convidados.
A chapa “Advocacia em Ação”, inscrita com o número 22, tem como candidata a presidente Daiana Gentilini e Itamar Dall’Agnol como candidato a vice-presidente.
Sócia-proprietária do escritório Gentilini Advocacia e formada em Direito e Economia pela Unioeste, Daiana Gentilini começou a carreira de advogada em 2012. Atualmente, é secretária-geral adjunta da OAB rondonense. Também atua há anos de forma voluntária como advogada da APAE de Marechal Cândido Rondon.
Itamar Dall’Agnol é formado em Direito e Economia, com pós-graduação em Contabilidade e Controladoria, Administração Pública, Direito Civil e Processual Civil, Direito Previdenciário, Direito Penal e Processual. Foi presidente da Acimacar por duas gestões e teve atuação de destaque em diversas outras organizações, como JCI e Associação Leite Oeste, entidades que também presidiu. Hoje, é presidente do Conselho da Comunidade.
A chapa de diretores é completada por Pamera Riegel Zachow para o cargo de secretária-geral; Robson Lopes, secretário-geral adjunto; e Francielli Sachser, tesoureira.
Conforme a candidata a presidente Daiana Gentilini, o lançamento oficial da campanha foi importante para poder apresentar desde o início as propostas da chapa “Advocacia em Ação.
Entre as principais ela destacou a reestruturação e modernização da sede local da OAB, dentro das diretrizes previstas pela OAB-Paraná; consolidação de um juiz substituto para a Comarca; apoio à jovem advocacia; defesa dos interesses da advocacia dativa; ampliação dos convênios entre OAB e empresas; e maior atuação da entidade na comunidade rondonense.
“Vamos fazer uma campanha baseada em propostas, limpa e sem ataques. Pois o objetivo, uma vez conquistada a nossa eleição para comandar a OAB local, é unir toda a advocacia em prol da defesa dos interesses desta importante categoria profissional”, garantiu Daiana Gentilini.
Diretoria
Daiana Gentilini: presidente
Itamar Dall’Agnol: vice-presidente
Pamera Riegel Zachow: secretária-geral
Robson Lopes: secretário-geral adjunto
Francielli Sachser: tesoureira
Conselho
Vivian Vergani: conselheira titular
Andrew Klauck Dias: conselheiro titular
Lana Garcia: conselheira titular
Ricardo Vollrath: conselheiro titular
Maria Bruna Grenzel: conselheira titular
Christian Guenther: conselheiro titular
Eliane Bianchessi: conselheira titular
Mateus Jope: conselheiro titular
Rui Santo Basso: conselheiro suplente
Caroline Weiss: conselheira suplente
Allan Meotti: conselheiro suplente
Neusa Kussaba: conselheira suplente
João Eduardo dos Santos: conselheiro suplente
Francieli Pinheiro: conselheira suplente
Julio Hartwig: conselheiro suplente
Kelly Caroline Corrêa: conselheira suplente
José Eduardo Swarowsky: conselheiro suplente
Jésica Sarturi: conselheira suplente
Mín. 17° Máx. 25°