O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir Antunes Santos, concedeu nesta terça-feira (29) uma entrevista ao site Rota Notícias, da Rota do Sol.
Na entrevista ele disse que, após o acidente, ao ver que o corpo do rapaz estava do outro lado da pista, retirou o jovem Renan Cesar, de 26 anos, do local.
"Vinha um carro de contra, eu vi apenas um vulto, infelizmente. Eu acho que nem freei, só vi o vulto. Escutei a pancada, e quando desci do carro ele estava no meio da estrada. A primeira coisa que eu fiz inclusive muita gente dizendo que eu me evadi do local, que eu não socorri. Eu socorri sim, fui o primeiro que cheguei. eu estava numa pista ele estava na outra ele atravessado no meio da estrada, achei que ele ainda tinha vida, a primeira coisa foi tirar ele pro lado porque era numa curva."
Ainda no início da entrevista, o prefeito disse que está 'com o rosto desfigurado de tanto chorar'.
A Policia Civil investiga o caso e disse que irá se pronunciar nesta terça-feira.
Além deste caso, o prefeito Leonir estaria com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa desde 2018, quando foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) embriagado na BR-163, em Capitão Leônidas Marques.