Um homem de 37 anos foi morto com uma facada na madrugada desta sexta-feira (08), em Marechal Cândido Rondon. O crime aconteceu em um apartamento nos fundos de um imóvel localizado na Avenida Maripá, no centro da cidade.
Ao chegar ao local, no segundo andar do prédio, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax causada por uma faca. A vítima foi identificada como Cristian Tischer, que trabalhava em uma empresa de pré-moldados na cidade.
A investigação inicial aponta que apenas um golpe foi desferido, o que foi suficiente para provocar o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados, e o corpo de Cristian foi encaminhado ao IML de Toledo para os procedimentos de necropsia.
Extraoficialmente, foi informado que a companheira de Cristian foi detida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela é a principal suspeita de ter desferido o golpe fatal após uma discussão entre o casal, e a polícia segue investigando o caso.