O motorista da Nissan Frontier que teria colidido contra a motocicleta de Edson Aparecido de Oliveira, de 34 anos, compareceu na tarde desta segunda-feira (25) à Delegacia de Polícia Civl.
Acompanhado de seu advogado, ele prestou depoimento ao delegado do GDE. Em nota, a Polícia Civil informou que, após o acidente os policiais identificaram o motorista, realizaram diligências pela manhã, porém ele não foi localizado.
Os policiais conversaram com o pai do motorista, para ele comparecer na delegacia para ser ouvido hoje a tarde. A tarde, o motorista compareceu na delegacia acompanhado de seu advogado, onde foi realizado seu interrogatório. O Inquérito policial foi devidamente instaurado, e demais diligências estão sendo realizadas.
Edson conduzia uma motocicleta Honda CG 150 quando, no cruzamento das ruas Padre Carlos Nitzco com Pedro Carlos Neppel, no bairro Maria Luiza, acabou atingido pela caminhonete na madrugada desta segunda-feira (25). O veículo foi encontrado abandonado há alguns metros do acidente. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas apenas constataram o óbito de Edson.