A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou nesta sexta-feira (10) o boletim epidemiológico dos casos de dengue, febre chikungunya e zika vírus na cidade.
Conforme o relatório, a situação mais preocupante é da Chikungunya que, das 247 notificações, 104 foram positivados e outros 50 são considerados prováveis, aguardando a confirmação via exames.
Além disso, desde o início do novo ciclo, em agosto do ano passado, a Secretaria contabiliza 3.192 notificações de dengue, com 36 casos positivos. Outras 2.043 são considerados prováveis.
O bairro que concentra o maior número de casos de Febre Chikungunya é o Brasmadeira, com 79 diagnósticos seguido por Interlagos com 11, Floresta com cinco, e os bairros Morumbi e Brasília com três casos positivos cada.