Quinta, 06 de Maio de 2021
(45) 99102-6309
Política Câmara

Luiz Ernesto nega praticar assédio

Tranquilo e sempre no comando, o ex-secretário estadual no governo Roberto Requião admitiu fazer cobranças de resultados, sem desrespeitar a equipe

19/04/2021 18h51 Atualizada há 2 semanas
Por: Miguel Dias
O secretário Luiz Ernesto ao ser abordado pela imprensa | Foto: Flávio Ulsenheimer/CMC
O secretário Luiz Ernesto ao ser abordado pela imprensa | Foto: Flávio Ulsenheimer/CMC

O secretário de Cultura e Esporte, arquiteto Luiz Ernesto Meyer Pereira, não teve dificuldades em responder perguntas de vereadores na tarde de hoje (19), negando haver praticado assédio contra qualquer um dos 188 funcionários da pasta que comanda desde 12 de fevereiro. Ele se disse surpreso com as notícias sobre servidores descontentes diante de excessos (gritos, piadas e ofensas) cometidos pelo chefe.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Na sexta-feira (16), um grupo deles se queixou aos parlamentares. Uma das queixosas, esposa do ex-secretário Ricardo Bulgarelli, foi às lágrimas.

Quase todas as perguntas foram feitas por Seginho Ribeiro (PDT), presidente da Comissão de Cultura e Esporte, enquanto os outros dois integrantes, Pedro Sampaio e Policial Madril, do PSC, tiveram atuação discreta, sem pressionarem.

Tranquilo e sempre no comando, o ex-secretário estadual no governo Roberto Requião admitiu fazer cobranças de resultados, sem desrespeitar a equipe. Também negou invadir a privacidade dos colegas, garantindo valorizar questões esportivas tanto quanto as culturais.   

Luiz Ernesto usou quase 80% do seu tempo prestando contas das realizações na SECESP.

O trio de interlocutores avaliará as informações e irá apresentar relatório em sessão futura. A tendência é pelo arquivamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Miguel Dias
Sobre Miguel Dias
Jornalista e radialista. Colunista político do Preto no Branco.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 10h32 - Fonte: Climatempo
16°
Chuva fraca

Mín. Máx. 14°

16° Sensação
19 km/h Vento
100% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol
Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias