Quinta, 06 de Maio de 2021
(45) 99102-6309
Cotidiano Oportunidade

Cojem Marechal abre inscrições para novos membros

O Cojem tem como missão inspirar, capacitar e desenvolver jovens empreendedores para que possam contribuir com a sociedade e o ambiente em que vivem.

19/04/2021 18h51
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Presidente do Cojem Marechal para gestão 2021/2022, Andréia Carlson: “Venha fazer parte do nosso time e seja uma referência em liderança empreendedora”
Presidente do Cojem Marechal para gestão 2021/2022, Andréia Carlson: “Venha fazer parte do nosso time e seja uma referência em liderança empreendedora”

O Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon, núcleo vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), está com as inscrições abertas para o ingresso de novos membros. Interessados têm até o dia 30 de abril para se inscrever.

 RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Dentre os requisitos para participar estão ter idade máxima de 45 anos e residir no município rondonense. “Uma das novidades deste ano é que não é preciso ser associado à Acimacar para se inscrever, podendo os novos integrantes frequentar as reuniões e participar das ações do conselho por três meses, optando em permanecer no grupo precisará obrigatoriamente criar um vínculo com a entidade”, declarou a presidente eleita para a gestão 2021/2022, Andréia Carlson.

O Cojem tem como missão inspirar, capacitar e desenvolver jovens empreendedores para que possam contribuir com a sociedade e o ambiente em que vivem. “Se você está em busca de novos desafios essa é a sua oportunidade de ingressar no Cojem Marechal. Venha fazer parte do nosso time e seja uma referência em liderança empreendedora”, convidou Andréia.

As inscrições podem ser feitas com um dos conselheiros ou pelo telefone (45) 3284-5700, com Michelli. Acompanhe mais informações pelas redes sociais do Cojem Marechal.

Sobre o Cojem

Com a missão de desenvolver o empreendedorismo através da formação de novas lideranças, promovendo o fortalecimento do associativismo e a integração do jovem com a comunidade, o Cojem foi fundado em 1993 dentro da Acimacar, por meio de uma iniciativa da entidade em disponibilizar a metodologia do Projeto Empreender aos jovens empreendedores e líderes do município, a fim de que os integrantes do conselho pudessem se preparar para a vida pessoal e empresarial.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mal Cândido Rondon - PR

Mal Cândido Rondon - Paraná

Sobre o município
Marechal Cândido Rondon é um município do Oeste do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, é de 52.944 habitantes. Possui uma forte influência da cultura germânica, demonstrada na arquitetura e pelo idioma (alemão) ainda muito falado entre os mais velhos. Estima-se que 80% da população seja desta descendência. A economia é baseada na agropecuária e também tem grande destaque na agroindústria.
Cascavel - PR
Atualizado às 09h51 - Fonte: Climatempo
16°
Nevoeiro

Mín. Máx. 15°

16° Sensação
9 km/h Vento
100% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol
Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias