A Polícia Civil do Paraná, por meio do Setor Antidrogas do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas nesta terça-feira (10), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal.
Um dos suspeitos, de 35 anos, foi abordado no bairro Alvorada ao sair da residência investigada em uma motocicleta. Com ele, foram encontradas 56 pedras de crack prontas para a venda. O homem foi preso em flagrante.
Na sequência, os policiais retornaram ao imóvel e encontraram um usuário de drogas chegando ao local com uma pedra de crack recém-adquirida. Durante a abordagem, o principal investigado, de 34 anos, tentou se livrar de uma arma de fogo jogando-a no telhado de uma casa vizinha. A pistola calibre 7.65, carregada com 13 munições, foi localizada e apreendida.
Dentro da residência, os agentes ainda encontraram R$ 493 em dinheiro e uma balança de precisão. A esposa do investigado, que estava no imóvel, também foi presa. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Os três presos foram levados à 10ª Central Regional de Flagrantes e, posteriormente, encaminhados à Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN.