Sábado, 19 de Junho de 2021
(45) 99102-6309
Cotidiano Inauguração

Max Atacadista abrirá as portas em Toledo

Inauguração na quarta-feira celebrará a chegada do atacarejo na cidade, com mais de 350 novos empregos

26/04/2021 18h46
Por: Da redação Fonte: Assessoria
A loja está localizada na Avenida Ministro Cirne Lima, 4022, no jardim Tocantins.
A loja está localizada na Avenida Ministro Cirne Lima, 4022, no jardim Tocantins.

Na próxima quarta-feira (28), a partir das 8h, a rede Max Atacadista fará a inauguração da sua primeira loja em Toledo, Paraná, na Avenida Ministro Cirne Lima, 4022, no jardim Tocantins.

Em virtude da pandemia, não será realizado um cerimonial festivo, de abertura, para evitar aglomerações neste momento em que a prevenção é a melhor escolha para o combate ao coronavírus. No entanto, para registrar a data, tão significativa para o empreendimento e para a cidade, com a oferta de 250 novos empregos diretos e 100 indiretos, haverá o corte da fita inaugural, com a presença de diretores, gerentes e profissionais da rede, também autoridades municipais.

São mais de 12 mil m² de área construída, com 7 espaços para lojas e estacionamento próprio, gratuito, com mais de 350 vagas. A loja é ampla, moderna, com atenção especial à disposição dos setores e à comunicação visual para otimizar e valorizar a experiência de compras. “O Max Atacadista foi a primeira rede a trazer o conceito de atacarejo para o oeste paranaense, inicialmente em Cascavel e Foz do Iguaçu. E este conceito caiu no gosto do brasileiro, o qual busca, cada vez mais, variedade de marcas e produtos com o máximo de economia num só lugar. Estamos animados em oferecer à cidade um atacarejo de grande porte - confortável, com investimentos em tecnologia e o melhor de tudo: com preços excelentes!” convida Ederson Muffato, diretor do Grupo que mantém outros dois mercados em Toledo - Super Muffato, iniciando as operações na cidade em 2008.  

Com vasto mix de produtos em mais de 12 mil itens, desde alimentos, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, dentre outros, a rede Max Atacadista possui diferentes canais de comunicação para as cotações.

Os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp, ou acessados pelo site. As novidades e promoções estão disponíveis, diariamente, nos canais oficiais do Instagram e Facebook. Já para pessoa jurídica, é possível baixar o aplicativo exclusivo no Google Play e App Store para cotar e, ainda, utilizar o serviço de televendas (0800), para efetuar as compras.

O Max Atacadista aceita todos os cartões de crédito e débito e, ainda, os de alimentação e refeição. Outra vantagem é o cartão Crediffato, para pagamento simplificado e descontos exclusivos, seja para uma ou mais unidades do produto que o cliente desejar levar. “Estamos há quase duas décadas atuando com este conceito, de cash & carry, onde você paga menos quando leva mais, trabalhando com maior volume e economia. Esse diferencial beneficia tanto o consumidor final, quanto pequenos e médios comerciantes, com mais oportunidades para o comércio local e para a região”, incentiva o diretor.

Ederson Muffato, diretor do Grupo 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Toledo - PR

Toledo - Paraná

Sobre o município
Toledo é um município com solo fértil e plano, um dos maiores produtores de grãos do estado do Paraná. Concentra empresas do ramo agropecuário, razão pela qual é considerado a Capital do Agronegócio do Paraná. Em 2019, sua população foi estimada pelo IBGE em 140635 habitantes, o que o torna o 12º mais populoso município do Paraná.
Cascavel - PR
Atualizado às 16h01 - Fonte: Climatempo
12°
Chuva

Mín. 11° Máx. 13°

12° Sensação
7.6 km/h Vento
90% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 12°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 15°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias