A região Oeste do Paraná amanheceu neste sábado (06) com ao menos dois assassinatos registrados nas últimas horas. Os crimes aconteceram nas cidades de Marechal Cândido Rondon e em Itaipulândia.
Em Marechal o homicídio aconteceu na noite de ontem (05) quando um jovem de 19 anos foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ele estava em uma motocicleta com a namorada quando dois rapazes, em outra moto, se aproximaram e começaram a atirar.
A vítima tentou pedir ajuda na casa de um amigo, nas proximidades, mas foi atingido pelos tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA de Marechal, mas morreu em seguida.
O segundo caso foi descoberto no início da manhã de hoje (06) quando um homem foi encontrado já sem vida dentro de um veículo, parado na PR-497, em frente a um frigorífico na cidade de Itaipulândia. Socorristas do SAMU foram mobilizados, mas apenas constataram a morte do homem. A identidade das vítimas não foram divulgadas e a polícia civil investiga ambos os casos.