.

Pesquisa para apontar o vice em Entre Rios do Oeste

A consulta popular indicará o nome.
Picture of Por: Jadir Zimmermann

Por: Jadir Zimmermann

Todos os Posts

Pesquisa para apontar o vice em Entre Rios do Oeste

A consulta popular indicará o nome.
Ênio Foliatti  do MDB e Robson Lermen, o Robinho, do PL
Ênio Foliatti  do MDB e Robson Lermen, o Robinho, do PL

A exemplo do que aconteceu em Pato Bragado, na vizinha Entre Rios do Oeste, o nome para compor uma das chapas à majoritária na condição de vice também será apontado por pesquisa de opinião pública.

Trata-se do grupo de oposição, que já definiu Jair Bokorni (PP) como pré-candidato a prefeito. Mas, dois vereadores disputam a indicação do vice: Ênio Foliatti  do MDB e Robson Lermen, o Robinho, do PL. A consulta popular indicará o nome. Boa sorte aos concorrentes.

Fonte: Fonte não encontrada

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Edição impressa

Edição 287
Última edição

Edição de 15/08/2025

Publicada em 15/08/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.