A equipe do setor Antidrogas do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel realizou, na manhã de hoje, a prisão em flagrante de um homem suspeito de praticar tráfico de drogas na modalidade “delivery”, utilizando um veículo alugado.
Há alguns dias, os investigadores receberam informações anônimas indicando que um automóvel Fiat/Mobi, de cor branca, estaria sendo utilizado para a entrega de entorpecentes em diversos pontos da cidade. Os policiais visualizaram o veículo denunciado transitando nas proximidades da Igreja São João Batista, sendo realizada a abordagem.
Durante busca no interior do veículo, foi localizado um compartimento camuflado atrás da luz de teto, onde estavam escondidas 24 porções de substância análoga à cocaína, totalizando 21,31 gramas, acondicionadas em uma embalagem de bala.
Diante da localização da droga, o condutor admitiu a prática do tráfico. Os policiais realizaram diligência na residência do suspeito onde foram apreendidos R$ 1.100,00 em espécie no interior de uma cômoda, além de mais R$ 926,00 em notas trocadas escondidas dentro de uma garrafa de whisky no rack da sala.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
O trabalho do setor Antidrogas do GDE reforça o comprometimento da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da população cascavelense.