.

PRF apreende 2 toneladas de maconha em barracão de móveis em Cascavel

Traficantes usavam caixotes de móveis para enviar entorpecentes por transportadoras
Picture of Por: Tissiane Merlak

Por: Tissiane Merlak

Todos os Posts

PRF apreende 2 toneladas de maconha em barracão de móveis em Cascavel

Traficantes usavam caixotes de móveis para enviar entorpecentes por transportadoras

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel apreendeu na manhã desta sexta-feira (18) cerca de duas toneladas de maconha em um barracão de móveis no bairro Canadá, em Cascavel.

De acordo com a PRF Neo Gonçalves, os policiais faziam patrulhamento pela BR-467 quando avistaram uma Fiat Strada em atitude suspeita. Houve acompanhamento e o motorista tentou ‘despistar’ os policiais, mas foi encontrado já no barracão, localizado na rua Visconde de Guarapuava.

Dentro do barracão, a equipe localizou parte da droga empilhada e a maior quantidade dentro de caixotes usados para transporte de móveis. A polícia acredita que os traficantes usavam isso para camuflar o entorpecente e poder enviar a droga como se fossem móveis por transportadoras.

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Edição impressa

Edição 289
Última edição

Edição de 29/08/2025

Publicada em 29/08/2025

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.