Projeto solidário Sorria Mais chega no distrito Rio do Salto

Grupo Frafem Vigilantes do Oeste vai entregar 195 kits de saúde bucal; até o fim do mês, 500 kits serão distribuídos

Projeto solidário Sorria Mais chega no distrito Rio do Salto

Grupo Frafem Vigilantes do Oeste vai entregar 195 kits de saúde bucal; até o fim do mês, 500 kits serão distribuídos
Foto:Reprodução/Video
Foto:Reprodução/Video

Em uma iniciativa que procura oportunizar mais cuidado com a saúde bucal de crianças em situação de vulnerabilidades social em Cascavel, voluntárias da Fraternidade Feminina Vigilantes do Oeste estão desenvolvendo o projeto Sorria Mais, em Cascavel.

Durante as visitas, as voluntárias  utilizam protótipos lúdicos para orientar sobre a forma correta de escovar e higienizar os dentes.  Além disso, também entregam kits para as crianças, compostos por estojo, escova de dente, pasta de dente, fio dental e gibi educativo.

Hoje (6), as voluntárias e representantes do Provopar irão até a Escola Municipal José Bonifácio, no distrito Rio do Salto. 

As entregas iniciaram na última sexta-feira (1), no Eureca I e estão sendo realizadas em parceria com o Provopar. Até o fim do mês, novas visitas e distribuições estão previstas também na Cozinha Social. Em algumas agendas, os acadêmicos de Odontologia da Univel também estão atuando como parceiros, auxiliando na orientação às crianças. 

Fonte: Assessoria

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Podcast

Edição impressa

Edição 281
Última edição

Edição de 04/07/2025

Publicada em 04/07/2025

Edição impressa

Edição 281
Última edição

Edição de 04/07/2025

Publicada em 04/07/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.