Stefhany Popoatzki, Edelson Ávila e Karoline Gruchoski defenderão o país na ginástica rítmica, no atletismo paralímpico e no tênis de mesa.
A ginasta Stefhany Beatriz Silva Popoatzki, da AABB Cascavel, foi novamente chamada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para integrar a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. Desta vez, ela disputará o Campeonato Sul-Americano Adulto e a Copa Sul-Americana, Nível A, que acontecem entre os dias 7 e 14 de setembro, em Cochabamba, na Bolívia.
No atletismo paralímpico, o cascavelense Edelson Ávila que foi medalhista de ouro na Paralimpíada de Paris como guia de Júlio César Agripino nos 5.000 metros, também recebeu nova convocação. Ele estará no Mundial de Atletismo Paralímpico, de 26 de setembro a 5 de outubro, em Nova Déli, na Índia.
Já no tênis de mesa, a jovem Karoline Gomes Oliveira Gruchoski, da Associação de Mesatenistas de Cascavel, foi chamada pela Confederação Brasileira para o Campeonato Pan-Americano Sub-15, que acontece de 24 a 31 de agosto, em Rosário, na Argentina. O Jornal Preto no Branco deseja sucesso para vocês!