.

Três atletas de Cascavel vão representar o Brasil em competições internacionais

Atletas da ginástica rítmica, atletismo paralímpico e tênis de mesa foram chamados para representar o país em eventos na Bolívia, Índia e Argentina.
Picture of Por: Celso Romankiv

Por: Celso Romankiv

Todos os Posts

Três atletas de Cascavel vão representar o Brasil em competições internacionais

Atletas da ginástica rítmica, atletismo paralímpico e tênis de mesa foram chamados para representar o país em eventos na Bolívia, Índia e Argentina.

Stefhany Popoatzki, Edelson Ávila e Karoline Gruchoski defenderão o país na ginástica rítmica, no atletismo paralímpico e no tênis de mesa.

A ginasta Stefhany Beatriz Silva Popoatzki, da AABB Cascavel, foi novamente chamada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para integrar a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. Desta vez, ela disputará o Campeonato Sul-Americano Adulto e a Copa Sul-Americana, Nível A, que acontecem entre os dias 7 e 14 de setembro, em Cochabamba, na Bolívia.

No atletismo paralímpico, o cascavelense Edelson Ávila que foi medalhista de ouro na Paralimpíada de Paris como guia de Júlio César Agripino nos 5.000 metros, também recebeu nova convocação. Ele estará no Mundial de Atletismo Paralímpico, de 26 de setembro a 5 de outubro, em Nova Déli, na Índia.

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

Já no tênis de mesa, a jovem Karoline Gomes Oliveira Gruchoski, da Associação de Mesatenistas de Cascavel, foi chamada pela Confederação Brasileira para o Campeonato Pan-Americano Sub-15, que acontece de 24 a 31 de agosto, em Rosário, na Argentina. O Jornal Preto no Branco deseja sucesso para vocês!

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Podcast

Edição impressa

Edição 286
Última edição

Edição de 08/08/2025

Publicada em 08/08/2025

Edição impressa

Edição 286
Última edição

Edição de 08/08/2025

Publicada em 08/08/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.