Veja o vídeo: Polícia Civil de Corbélia identifica autores de furtos na Prefeitura e empresa

Quatro suspeitos, que seriam de Cascavel, foram identificados pela polícia.

Veja o vídeo: Polícia Civil de Corbélia identifica autores de furtos na Prefeitura e empresa

Quatro suspeitos, que seriam de Cascavel, foram identificados pela polícia.

A Polícia Civil de Corbélia identificou, por meio de investigação e de câmeras de segurança, os suspeitos de ao menos dois furtos de fios de cobre na cidade.

Ambos aconteceram na madrugada do dia 16 de junho deste ano, sendo que o primeiro aconteceu na Prefeitura Municipal. Conforme a polícia, no local diversos quilos de fios foram furtados. Em seguida, os criminosos foram até uma empresa do setor agrícola no centro da cidade, e de lá também levaram os fios de energia.

Imagens de uma câmera de segurança da empresa alvo dos criminosos mostraram que eles usavam um Gol prata. Com isso, os policiais identificaram também que pelo menos quatro pessoas participaram dos crimes. Nos dois furtos, foi subtraída a quantia total de aproximadamente 15 quilos de fiação elétrica.

Cabe ressaltar que com a identificação do veículo VW/Gol, a equipe de investigação obteve indícios de que o destino do material, o veículo Gol utilizado e seus ocupantes teriam relação direta com a cidade de Cascavel.

Em Cascavel, foram empreendidas diversas diligências operacionais nos bairros Santa Felicidade, Universitário e Cascavel Velho. Os fios de cobre infelizmente não foram recuperados, entretanto, ficou devidamente comprovado a participação, materialidade e autoria do principal ocupante do veículo na ocasião, o qual assumiu sua cota de culpa.

Em tempo, a Polícia Civil reforça a importância do sistema de monitoramento por câmeras, o qual desempenhou grande importância na efetiva colaboração na elucidação desse crime e tantos outros. Com a finalização da investigação, as informações serão repassadas ao poder judiciário para as providências cabíveis.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade, reafirmando seu empenho na busca pela verdade e na responsabilização dos autores de crimes.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Podcast

Edição impressa

Edição 284
Última edição

Edição de 25/07/2025

Publicada em 25/07/2025

Edição impressa

Edição 284
Última edição

Edição de 25/07/2025

Publicada em 25/07/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.