
O comado da Polícia Militar de Cascavel vai instaurar um procedimento administrativo para apurar um caso de uma briga generalizada envolvendo um policial na noite de sábado (13) na cidade.
Em um vídeo de uma câmera de segurança é possível ver a briga desde o início, incluindo o momento em que o policial, que estaria de folga, atirando contra uma pessoa. O tiro, segundo o militar, teria sido acidental. Isso será apurado tanto pela PM quanto pela Polícia Civil.
Além de um homem de 40 anos atingido pelo disparo, que foi levado ao Hospital Universitário, outra pessoa também precisou de ancaminhamento para uma unidade de saúde, já que foi agredida.
Ainda não há informações de como a briga começou e a corporação emitiu, na manhã de hoje (15) uma nota sobre o caso. Confira:
O 6º Batalhão de Polícia Militar informa que, no último sábado a noite, um policial militar, que se encontrava fora de serviço, teria se envolvido em uma situação ocorrida em um estabelecimento comercial na Av. Tancredo Neves.
Ressalta-se que a PMPR prestou todo o apoio necessário no local do fato e foi devidamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. No âmbito da Polícia Militar, será instaurado o procedimento administrativo interno para a devida apuração e esclarecimento dos fatos. A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e a conduta ética de seus integrantes. Comunicação Social, 6º Batalhão de Polícia Militar.
Mín. 18° Máx. 30°