Terça, 18 de Fevereiro de 2025
19°C 25°C
Cascavel, PR
Publicidade

Carina Walker

Elementos gráficos como cores, tipografias e imagens levam o consumidor a acreditar que é um produto tradicional, quando na verdade é uma mistura industrializada de ingredientes baratos
Consumo Há 10 horas

Café fake: a decadência da qualidade e o desrespeito ao consumidor

Depois do queijo de amido, mistura láctea condensada, agora tem o “pó sabor café”. 

O próprio Instagram também já se serviu dos dois tipos de estéticas visuais para sua marca
Universo de marcas Há 1 semana

Flat design: a estratégia das grandes empresas para facilitar a assimilação das suas marcas

Descomplicar os elementos visuais serve como atalho para que elas sejam lembradas

Respeitar a opinião alheia não é apenas uma questão de valores ou virtudes – na comunicação, essa postura é estratégica. Foto: Canva
Comunicação Há 1 ano

Jamais diga isso se você quer convencer a outra pessoa

Para ter uma comunicação estratégica você também precisa saber o que não dizer

Pronunciar o nome da pessoa gera empatia e conexão durante o ato de comunicar. Foto: Canva
Negócios Há 2 anos

Você não sabia, mas essa também é uma técnica de comunicação

Uso essa técnica sem as pessoas perceberem que é intencional e os efeitos que pode causar

Saiba como conduzir a conversa desde o início usando o “segredo de Sócrates”. Foto: Canva
Comunicação Há 2 anos

Descubra o segredo de Sócrates para induzir as pessoas

Com essa técnica de comunicação você vai conseguir influenciar as pessoas sem que elas percebam

Quando domina as técnicas de comunicação você aumenta suas chances de convencer as pessoas
Comunicação Há 2 anos

Use essa estratégia de comunicação para que as pessoas façam o que você quer

Quando você aplicar esta técnica de comunicação aumentará seu poder de convencimento sobre as pessoas

Escolher as palavras e usá-las de forma consciente é ter uma comunicação intencional e estratégica: experimente os efeitos da linguagem positiva
Negócios Há 2 anos

Adote a linguagem positiva se quiser aperfeiçoar a sua comunicação

Essa técnica funciona como um atalho para gravar a sua mensagem no cérebro do seu interlocutor

No ambiente profissional, onde as habilidades interpessoais são altamente valorizadas, quem sabe se comunicar melhor tem maiores chances de avançar na carreira. Foto: Canva
Carreira Há 2 anos

Pare agora de subestimar o poder da comunicação

Ela é a principal ferramenta para suas conquistas pessoais e profissionais

Sua postura, atitude e energia positiva favorecem a sua conexão com as pessoas. Foto: Canva
Marketing pessoal Há 2 anos

O que fazer antes de abrir a boca para se comunicar melhor

Utilize recursos da linguagem corporal para favorecer a sua conexão com as pessoas

Para alavancar sua carreira, vista-se para o trabalho que você quer, não para o trabalho que você tem. Foto: Canva
Carreira Há 2 anos

Não basta ser profissional, você também precisa parecer profissional

Sua imagem pessoal é um instrumento de persuasão: use-a a seu favor para alcançar o que almeja

As redes sociais são como vitrines que refletem o profissional qualificado que você é. Foto: Canva
Carreira Há 2 anos

Aprenda a usar as redes sociais como vitrine profissional

Conheça os 7 passos que vão aumentar a percepção de valor da sua marca pessoal

Bianca Andrade possui estratégias de comunicação bem definidas para sua marca pessoal, que alavanca as vendas da sua marca comercial
Marketing pessoal Há 2 anos

Sua marca pessoal é seu ativo de maior valor

Quando a percepção de valor da sua marca pessoal for alta, as pessoas aceitarão pagar caro pelo que você faz

Quando uma marca como a Volvo se posiciona como referência em
Negócios Há 2 anos

Como o marketing influencia em nossas decisões de compra

A partir de um posicionamento bem definido, as marcas conquistam lugar privilegiado na mente do cliente

Para começar um novo negócio, a estratégia mais promissora é delimitar o menor mercado viável. Foto: Canva
Negócios Há 2 anos

Se quer ter sucesso ao empreender, você precisa saber disso

Definir o menor mercado viável pode viabilizar o seu negócio

Descubra exatamente o que comunicar para cada nível do público, com este exemplo do personal trainer. Foto: Canva
Marketing Há 2 anos

Os segredos da comunicação para impulsionar seu negócio

Sua empresa precisa de uma estratégia que se comunique com todos os níveis de consciência dos clientes

Carina Walker
Carina Walker
Carina Walker é bacharel em Comunicação Social e MBA em Jornalismo Digital e Marketing.

Contato: [email protected]
Instagram: @comunicarina
Cascavel, PR
18°
Tempo nublado
Mín. 19° Máx. 25°
18° Sensação
1.6 km/h Vento
97% Umidade
100% (16.5mm) Chance chuva
06h22 Nascer do sol
06h22 Pôr do sol
Quarta
26° 18°
Quinta
26° 17°
Sexta
31° 19°
Sábado
31° 18°
Domingo
30° 19°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,69 +0,06%
Euro
R$ 5,95 +0,10%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,00%
Bitcoin
R$ 575,750,44 +0,34%
Ibovespa
128,531,71 pts -0.02%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias