
A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato em um apartamento, onde três homens estariam no interior do imóvel. No local, os policiais foram informados de que o grupo fazia uso de substâncias entorpecentes quando um dos envolvidos entrou em surto, passando a apresentar comportamento extremamente agressivo.
Segundo relato, o homem em surto apresentava sinais físicos alterados, com coloração arroxeada e aparentes batimentos cardíacos fracos, o que levou os outros dois a tentarem acionar atendimento médico de emergência. No entanto, durante a tentativa de socorro, o comportamento agressivo se intensificou, fazendo com que os dois se refugiassem em um dos quartos do apartamento, trancando a porta por medo de agressões.

Ainda conforme as informações, o agressor arrombou a porta do quarto. Diante do risco iminente, um dos homens tentou fugir e acabou se pendurando na janela do apartamento, localizado no terceiro andar do edifício, vindo a cair ao solo. A queda resultou em ferimentos e intenso sangramento.
Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram o homem em surto, completamente nu, ainda no terceiro andar do prédio, portando uma faca. As equipes subiram até o apartamento, realizaram verbalização e conseguiram imobilizar e prender o indivíduo, cessando a situação de risco.
O SIATE e o SAMU foram acionados e prestaram atendimento médico tanto ao homem que caiu do terceiro andar quanto ao indivíduo em surto. Após os primeiros atendimentos, os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis, permanecendo a vítima da queda sob cuidados médicos.
Mín. 16° Máx. 28°