
A tragédia registrada em Toledo ganhou um desfecho ainda mais doloroso neste sábado (20). Samily Eduarda, de apenas 4 anos, morreu após não resistir aos ferimentos provocados pelo grave acidente em que o carro da família capotou e caiu no Rio Toledo, na manhã de sexta-feira (19).
A menina chegou a ser socorrida em estado grave, passou por atendimento médico e foi transferida para uma unidade hospitalar, mas acabou falecendo durante a madrugada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, onde a família aguarda a liberação para os atos fúnebres.
Samily estava no veículo com a mãe, Claudelina de Lima Araújo, de 45 anos, que morreu ainda no local do acidente, além das duas irmãs: uma bebê de 3 meses e uma adolescente de 14 anos. A família, profundamente abalada, pede orações.
Conforme as informações apuradas, o Toyota Premium, com placas do Paraguai, trafegava pela Rua Marechal Floriano quando a condutora perdeu o controle do carro ao fazer uma curva. O veículo capotou e caiu no rio, ficando parcialmente submerso.
Dois homens que passavam pelo local entraram na água para ajudar no resgate das vítimas. Equipes do Samu, Siate e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. A bebê sofreu hipotermia e foi estabilizada antes de ser levada ao hospital, enquanto a adolescente teve ferimentos leves
Mín. 18° Máx. 30°