
Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 10h35, após um episódio de violência doméstica e familiar contra a mulher, no bairro São Cristóvão. A ocorrência foi registrada na Rua Hermes Vessaro, após denúncias de que a vítima estaria sendo arrastada à força em via pública.
A equipe policial foi acionada pela Central de Operações e contou com o apoio da aeronave Falcão para realizar buscas em uma área de mata próxima. Na sequência, informações repassadas por populares levaram os policiais até um condomínio, onde o autor e a vítima foram localizados saindo de uma residência, acompanhados pelo morador do imóvel.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um canivete na cintura do agressor, que confessou ter conduzido a namorada à força até o local para confrontar o morador sobre um suposto relacionamento extraconjugal. A vítima relatou que foi interceptada enquanto utilizava um patinete e arrastada pelos cabelos e braços até a residência, após o autor pular o portão para chamar o morador.
O morador afirmou que houve apenas uma conversa, sem ameaças, enquanto a vítima confirmou a coerção física, mas negou outras agressões. Diante dos fatos, o autor e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O morador foi apenas qualificado e liberado no local.
Mín. 21° Máx. 27°