
A Polícia Civil do Paraná, por meio da equipe plantonista da 10ª Central Regional de Flagrantes, prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (26), um homem de 24 anos pelo crime de sextorsão.
A investigação começou após a vítima procurar a unidade policial e relatar que o ex-companheiro, inconformado com o término do relacionamento, passou a exigir que ela fosse até sua residência sob grave ameaça. Segundo o relato, o suspeito afirmava que, caso não fosse atendido, divulgaria vídeos íntimos da vítima ao seu atual namorado.
Diante da gravidade da situação, a autoridade policial determinou diligências imediatas. O homem foi localizado em uma empresa na região do bairro Santos Dumont, onde recebeu voz de prisão.
Além da autuação pelo crime de extorsão, a Polícia Civil solicitou medidas protetivas de urgência para assegurar a integridade física e psicológica da vítima. O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com o combate rigoroso à violência contra a mulher e informa que o autor permanece à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque 181 ou diretamente nas delegacias de polícia.
Mín. 19° Máx. 31°