
O Esporte Futuro Futsal terá uma missão complicada na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Jogando em casa, no ginásio Hugo Zeni, em Toledo, a equipe acabou derrotada por 2 a 0 pelo Campo Mourão na noite desta quarta-feira (12), e agora precisa vencer fora de casa para seguir viva na competição.
O duelo começou equilibrado, mas os visitantes foram mais eficientes nas finalizações. Ainda no primeiro tempo, Gui Lima recebeu belo passe de Baron e abriu o placar para o Carneirão. Na etapa final, Jhony acertou um lindo chute de longa distância, ampliando a vantagem mourãoense. Depois do segundo gol, o goleiro Françoar se destacou com defesas decisivas, garantindo o placar e frustrando as tentativas de reação do Esporte Futuro.
Com o resultado, o time de Toledo precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta, que será disputada na Arena UTFPR, em Campo Mourão, para forçar a prorrogação — e por três ou mais gols, para avançar direto à final.
O Campo Mourão, sob o comando do técnico Betinho Castro, segue invicto há 19 partidas, com 9 vitórias e 10 empates. Além da boa campanha na Série Ouro, a equipe também está na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), onde enfrenta o Corinthians em busca de um feito histórico.
Mín. 19° Máx. 25°