
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de Mayko Rodrigo de Sá Maranhão, de 42 anos, investigado pelo homicídio de Sadraqui Rodrigues da Silva, de 21 anos, em Céu Azul, no Oeste do Paraná.
O crime aconteceu em 9 de setembro de 2026, por volta das 20h55, em frente a uma conveniência localizada na Rua Curitiba, no Centro da cidade.
Segundo a PCPR, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na face após um desentendimento. Sadraqui morreu ainda no local.
As circunstâncias do homicídio foram investigadas pela Polícia Civil, que representou pela prisão preventiva do suspeito. A medida já foi deferida pelo Poder Judiciário.
Mayko é considerado foragido, e a Polícia Civil mantém diligências para localizar o investigado.
A PCPR pede a colaboração da população para obter informações que possam ajudar na localização do homem.
Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo 197, da Polícia Civil, pelo 181, do Disque-Denúncia, ou pelo 190, da Polícia Militar.
Também é possível entrar em contato diretamente com a 46ª Delegacia Regional de Polícia de Matelândia, pelo telefone (45) 99128-6102.