
O técnico César Bueno não está mais no comando da equipe Sub-20 do Futebol Clube Cascavel. A saída foi anunciada nesta terça-feira (3), encerrando a segunda passagem do treinador pela categoria de base do clube.
Nesta temporada, Bueno dirigiu a equipe em cinco partidas pela Copa Sul, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Em sua primeira passagem pelo Sub-20, o treinador comandou o time em 49 jogos e participou de uma fase de consolidação do Cascavel entre as principais equipes do futebol paranaense na categoria.
Entre os resultados do período estão o vice-campeonato paranaense de 2025 e duas classificações para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerada uma das principais competições de base do país.
Além do trabalho nas categorias de formação, César Bueno também esteve à frente da equipe profissional do Cascavel nas temporadas de 2025 e 2026.
Ao todo, o treinador encerra sua trajetória no Sub-20 com 54 partidas disputadas no comando da equipe.