
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um homem por tráfico de drogas na noite de terça-feira (13), no bairro Maria Luiza, em Cascavel. A suspeita era de que a venda de entorpecentes estaria acontecendo no esquema “delivery”, com uso de motocicleta.
Durante o patrulhamento pela Rua Cuiabá, os policiais localizaram a moto e fizeram a abordagem. No baú do veículo, dentro de uma embalagem de aplicativo de entrega, foram encontradas porções de maconha do tipo capulho, além de dinheiro.
O suspeito disse que trabalhava como entregador e alegou que a droga seria para consumo próprio. Mesmo assim, autorizou a entrada da equipe em sua casa. No imóvel, com apoio de outras viaturas, os policiais encontraram mais maconha e duas balanças de precisão.
Ao todo, foram apreendidos 87 gramas de maconha, R$ 1.504 em dinheiro, dois celulares, as balanças e a motocicleta usada nas entregas. O homem acabou preso e foi levado à Central de Flagrantes
Mín. 18° Máx. 27°