
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de ontem (22) um veículo carregado com cerca de 400kg de maconha na BR-277, em Santa Tereza do Oeste.
A equipe do NOE (Núcleo de Operações Especiais) tentou abordar um Ford EcoSport prata, que estava com um peso diferente do normal. O motorista ignorou os alertas dos policiais e empreendeu fuga pela rodovia sentido Cascavel.
Já próximo a um posto de combustívies, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Mesmo após o acidente, o motorista ainda tentou fugir em meio a uma área de mata, mas foi preso pelas equipes.
Conforme a PRF, o veículo estava com placas falsas e possuía alerta de furto/roubo no Rio Grande do Sul. O motorista, de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a droga, para a Polícia Federal.
Mín. 20° Máx. 32°