
Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 5h25, por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. A ocorrência foi registrada na Rua Visconde de Guarapuava, região central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, a equipe foi acionada via COPOM após denúncia de uma briga em uma balada, onde um dos envolvidos estaria armado. No local, um solicitante relatou que o suspeito teria discutido com uma mulher, agredido outro homem e afirmado que estava armado. Em seguida, ele entrou em um restaurante nas proximidades.
Durante a abordagem no estabelecimento, os policiais visualizaram munições calibre .12 sobre o balcão. O homem foi identificado e admitiu ter agredido a vítima após um desentendimento envolvendo sua esposa. Ele também informou que possuía uma espingarda calibre .12 no interior do local, embora o registro da arma fosse de outro município.
Em buscas, a equipe localizou a espingarda, quatro munições calibre .12 e outras 30 munições de calibre 9mm.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, com leitura de seus direitos constitucionais. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e de terceiros. O homem foi encaminhado à Central Regional de Flagrantes para as providências cabíveis.
Mín. 20° Máx. 34°
