
Quatro trabalhadores do frigorífico da Coopavel ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (18) após um curto-circuito em um motor que estava em manutenção.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram mobilizados e prestaram os primeiros socorros.
Os feridos são: um jovem de 22 anos com queimaduras de primeiro grau na face e no pescoço, com luxação no ombro, que foi para a UPA Tancredo; um homem de 29 anos teve queimaduras no tórax de segundo grau e de terceiro grau nas mãos, levado ao HU; um homem de 35 anos com queimaduras na face e no pescoço de segundo grau e nos braços de primeiro grau, levado ao HU e um homem de 44 anos com queimaduras de segundo grau nos braços, encaminhado a UPA Brasília.
A reportagem do Preto no Branco entrou em contato com a Coopavel, que emitiu uma nota oficial sobre o acidente Confira na íntegra:
Coopavel esclarece:
A Coopavel esclarece que o acidente registrado na tarde desta quarta-feira, 18, em uma de suas unidades industriais ocorreu devido a um curto-circuito em um motor elétrico em manutenção.
Quatro colaboradores ficaram feridos e receberam atendimento imediato prestado pela própria cooperativa. Eles foram encaminhados para unidades de saúde da cidade. Eles estão conscientes.
A Coopavel lamenta o ocorrido e acompanha a evolução do quadro dos colaboradores. Todas as providências necessárias foram prontamente adotadas.
Coopavel
Mín. 20° Máx. 34°
