
Foi divulgado oficialmente pela Polícia Civil, a foto de Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski, apontado como principal suspeito do feminicídio que vitimou Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues, de 30 anos, no bairro Riviera, em Cascavel.
Segundo as investigações, o crime aconteceu na noite da última quarta-feira (18), dentro de um apartamento localizado na Rua Refúgio. A vítima foi morta a golpes de faca, na frente do filho de cinco anos, após mais uma briga do casal
Testemunhas relataram gritos e uma discussão intensa pouco antes do crime, e imagens de câmeras de monitoramento mostram o suspeito saindo rapidamente do local em um carro, após a confusão. Pessoas que tentaram impedir a fuga chegaram a bater no veículo enquanto o homem escapava. O carro usado na fuga foi localizado na quinta-feira (19) no bairroo Floresta.
A Justiça decretou mandado de prisão preventiva contra Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski, que está foragido e é considerado suspeito pelo feminicídio. A polícia pede apoio da população para localizar o acusado.
Além do mandado de prisão preventiva pelo caso, Daniel possui outro mandado por conta de uma remissão de pena, já que usava tornozeleira eletrônica por conta de condenações por tráfico, roubo e receptação.
As autoridades reforçam que qualquer informação pode fazer a diferença na captura e pedem que denúncias sejam feitas de forma anônima pelos seguintes canais: 197 e 181, além dos números (45) 99909-3842 e (45) 3301-5700. A identidade de quem denuncia será mantida em sigilo.
A Polícia Civil segue com diligências e reforça que todas as pistas sobre o paradeiro de Krupiniski estão sendo avaliadas para que ele seja localizado e preso o quanto antes.
Mín. 18° Máx. 29°