
Uma sequência de crimes terminou com um homem preso na noite de sábado (14) em Cascavel. A ocorrência começou em um motel da cidade, onde o suspeito teria apresentado comportamento agressivo e acabou danificando o portão do estabelecimento ao fugir com um Jetta.
Segundo as informações apuradas, após deixar o local o homem furtou outro veículo nas proximidades do viaduto da Petrocon. Pouco tempo depois, o automóvel foi visto circulando pela Avenida Brasil, onde o motorista dirigia em alta velocidade, realizando manobras perigosas e trafegando pela contramão.
Diante da situação, agentes da Transitar iniciaram o acompanhamento e tentaram realizar a abordagem, mas o condutor não obedeceu às ordens de parada e continuou a fuga por diversas ruas.
A perseguição terminou de forma inesperada quando o suspeito entrou com o veículo diretamente no pátio do 6º Batalhão da Polícia Militar, onde acabou cercado e detido pelos policiais.
Durante a abordagem, os agentes encontraram uma substância semelhante ao crack dentro do carro. O homem apresentava sinais de forte alteração, possivelmente relacionada ao uso de entorpecentes.
Ele foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde pode responder por furto de veículo, dano ao patrimônio, posse de droga, tentativa de atropelar agentes e diversas infrações de trânsito.
Mín. 18° Máx. 33°