
Com mais de 20 mil visitantes por mês e 350 animais de 72 espécies, o Zoo de Cascavel é um dos destinos preferidos das famílias da cidade e também da região. Para deixar o local com mais acessibilidade e seguro para os visitantes, a Prefeitura de Cascavel abriu nesta semana licitação para a requalificação completa do entorno do Zoológico. O processo será feito no dia 27 de abril.
Trata-se de um investimento robusto de R$ 3.894.647,64. O projeto, assinado pelo IPC (Instituto de Planejamento de Cascavel), contemplará a construção da calçada em concreto em todo o perímetro, a implantação de rampas de acessibilidade, além de novos cercas e portões de acesso. A obra trará mais qualidade para os visitantes que movimentam o parque.
ZOO
O Zoo ocupa uma área de aproximadamente 20 hectares de mata, oferecendo uma verdadeira imersão entre flora e fauna, um refúgio natural bem no coração da cidade.E para visitar o parque, é necessário retirar o ingresso online e gratuito. O cadastro pode ser feito pelo link: https://doity.com.br/zoocascavel
Mín. 19° Máx. 30°