
O Cascavel Futsal conquistou um ponto importante fora de casa ao empatar em 3 a 3 com o Umuarama Futsal, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal.
A Serpente Tricolor mostrou, mais uma vez, precisou correr atrás do resultado em duas oportunidades após sair em desvantagem no placar, assim como foi na estreia contra o Tubarão(SC).
Restando sete minutos para o fim da primeira etapa, Vini Rod abriu o placar para os donos da casa. Na sequência, o Umuarama ampliou com Capinha, levando a vantagem de 2 a 0 para o intervalo.
Na volta do segundo tempo, o Cascavel reagiu rapidamente. Com apenas três minutos, Kaio Dantas, quem vem se tornando destaque no time, diminuiu para a equipe tricolor.
Aos 13 minutos, porém, o Umuarama voltou a abrir vantagem. Capinha, em cobrança de pênalti, marcou o terceiro gol da equipe da casa, fazendo 3 a 1.
Quando o jogo caminhava para uma vitória dos mandantes, brilhou a estrela do pivô Israel. Em uma sequência decisiva, o camisa tricolor marcou duas vezes em apenas um minuto, garantindo o empate em 3 a 3 e premiando a persistência do Cascavel Futsal.
Com dois empates em dois jogos, a serpente tricolor está na 9ª posição da tabela, com jogos da segunda rodada ainda por serem disputados.
Agora a equipe volta suas atenções para o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro.
No próximo sábado, a Serpente Tricolor recebe o Chopinzinho Futsal, no Ginásio da Neva, pela terceira rodada do estadual.
Pela Liga Nacional o Cascavel volta à quadra no dia 18 de abril, no Ginásio da Neva, contra o Minas.
Mín. 19° Máx. 31°