
Nesta sexta-feira (24), o Stein Cascavel Futsal protagonizou mais uma grande atuação fora de casa pela Liga Feminina de Futsal. A equipe cascavelense enfrentou a Malgi Futsal, em Pelotas, e venceu por 6 a 0, chegando a seis pontos na tabela, com duas vitórias em dois jogos.
O confronto começou equilibrado, com intensidade das duas equipes. Apesar das boas movimentações ofensivas, o placar só foi aberto no fim do primeiro tempo, quando Luana marcou e colocou o Stein em vantagem antes do intervalo: 1 a 0.
Na segunda etapa, o time azul e branco manteve a organização e soube controlar a pressão adversária. Logo nos primeiros minutos, Luana voltou a marcar e ampliou o placar. A capitã, camisa 7, ainda anotou o terceiro gol, completando um hat-trick e sendo destaque absoluto da partida.
Em ritmo acelerado, o Stein construiu a goleada com mais três gols em sequência. A goleira Bianca marcou de longa distância, aproveitando a meta adversária desguarnecida. Na sequência, Duda balançou as redes e, já nos segundos finais, Giovanna fechou o placar em 6 a 0.
Com o resultado, o Stein Cascavel Futsal mantém 100% de aproveitamento na competição, somando 13 gols em duas partidas.
Após a vitória no Rio Grande do Sul, o Stein volta à quadra na próxima quinta-feira (30), novamente fora de casa, contra o Chapecó/Female/Uno, em Santa Catarina.
Na sequência, a equipe cascavelense reencontra sua torcida no dia 6 de maio, quando recebe a ADTB/Telêmaco Borba, pela Liga Feminina de Futsal.
Mín. 16° Máx. 28°