
A Polícia Militar do Paraná, por meio da CPE e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), atendeu na madrugada deste sábado (16) um grave acidente na PRC-467, em Marechal Cândido Rondon, que resultou em uma morte e um feridoem estado gravíssimo. O sinistro ocorreu por volta das 2h, no km 21 + 100 metros, em trecho de tempo bom.
Segundo o relatório, o acidente foi classificado como complexo e envolveu três veículos: um Ford Fusion com placas de Marechal Rondon e duas motocicletas — uma delas com placa paraguaia.
O condutor do automóvel, um jovem de 22 anos, morador do município, não sofreu ferimentos. Ele recusou realizar o teste do etilômetro, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelos artigos 302 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
O piloto da motocicleta paraguaia, um rapaz de 18 anos, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Rondon com ferimentos graves. Já o condutor da Honda CG, de 17 anos, também morador da cidade, morreu ainda no local.

De acordo com o depoimento do motorista do carro e dados levantados pela equipe policial, o Ford Fusion seguia sentido Porto Mendes – Marechal Rondon quando, no trecho indicado, colidiu com as duas motocicletas, que trafegavam no mesmo sentido da via.
Equipes do Samu, Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo atenderam a ocorrência. As causas do acidente seguem sendo apuradas.
Mín. 17° Máx. 25°