
O Pelotão de Trânsito do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações de Trânsito (GOTRAN), realizou uma operação de fiscalização na Região Sul de Cascavel na segunda-feira, dia 3 de agosto. A ação contou com patrulhamento ostensivo e bloqueios de trânsito.
A iniciativa teve como objetivo coibir infrações e tirar de circulação veículos que trafegavam em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro. Durante os trabalhos nas vias da Região Sul, as equipes abordaram 51 pessoas e 45 veículos.

A fiscalização resultou na confecção de 81 autos de infração de trânsito. Entre as irregularidades constatadas pelos policiais, nove veículos apresentavam pendências na documentação e quatro condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação.
Ao final do patrulhamento ostensivo, os agentes efetuaram o recolhimento de sete motocicletas aos pátios setoriais. De acordo com a corporação, as fiscalizações ostensivas mantêm o foco na garantia de segurança para os motoristas e pedestres do município.
Com base na fiscalização realizada pelo GOTRAN do 6º Batalhão de Polícia Militar na Região Sul de Cascavel, a operação registrou os seguintes dados e números de infrações:
81 autos de infração de trânsito confeccionados;
9 veículos identificados com pendência na documentação;
4 condutores flagrados sem possuir CNH;
7 motocicletas recolhidas ao pátio;
45 veículos abordados;
51 pessoas abordadas no total.
