
A Escola Municipal Quintino Bocaiúva realiza nesta sexta-feira (21) mais uma edição do QuinFest, evento cultural que neste ano tem como tema “Conto de Fadas”. A programação começa às 19h e é aberta à comunidade.
Os alunos e professores prepararam apresentações inspiradas em histórias conhecidas do público infantil. A programação inclui números baseados em “Patinho Feio”, “João e Maria”, “Cinderela”, “Chapeuzinho Vermelho” e “A Pequena Sereia”.
Também fazem parte da programação apresentações como “Teatro dos Vilões”, “Valsa da Bela e a Fera” e “Pano Encantado”, além de versões de “Mágico de Oz”, “Frozen”, “Rapunzel” e “Emília”.
Durante o evento, a escola também vai apresentar uma mostra de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes. As produções reúnem atividades realizadas pelos alunos ao longo do trabalho pedagógico.
A programação busca reunir estudantes, professores, famílias e moradores da comunidade em uma atividade que utiliza a arte e a imaginação como formas de expressão e aprendizagem.
O QuinFest será realizado na Escola Municipal Quintino Bocaiúva, localizada na Rua Getúlio Vargas, 820, no bairro Pacaembu, em Cascavel.
A entrada é gratuita e toda a comunidade pode participar da programação.
